quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Quem não teve cão...


Tive que rir de mim quando notei a 'semelhança'. Qualquer um é pego de surpresa se não entende de primeira o que a própria cabeça induz. Foda, mas tenho que admitir que por esse e outros motivos, vivi uns bons tempos projetando um ideal de beleza onde não existia. So what? Continuo achando Kim Ljung um dos homens mais tesantes do mundo. Isso mesmo. Bem gay. Mas convicta e com músculos mais definidos...

Oh yeah. Me and my gun are breaking hearts again.

2 comentários:

Café e Tédio disse...

hey vim te visitar! e bohhh eu tb acho ele muito foda! postei no plurk uma vez uma foto dele sob o putano título de: "eu dava..." :P

Martini disse...

hahahahahahaha! E como! Curto até o trabalho solo dele Ljung Blut... dilicia! e thanks pela visita magrela.

Mi casa, su casa!