sábado, 25 de setembro de 2010

Separates the men from the otaku little boys

Don't worry babes, there's indeed a lot to be talked about moi. Mas minhas vontades andam consumindo muito tempo útil - felizmente. Hoje, cheguei em casa com dores na coluna e olhos inchados, louca pra me jogar na cama e ver aquelas scratched scene brakes, violência feudal e relaxing Hip Hop tocando aqui e alí. Sei bem como essa raça de pessoas que assistem animês é vista pelas pessoas normais, principalmente dentro do meu ambiente de convívio, mas ninguém pode negar um Cowboy Beboop, Akira, Blue Submarine, ou 'Samurai Champloo'! Gah! Muito menos comparar com Naruto ou Sailor Moon. I'm talking about MEN entertainment! And that's where you'll find it!

Já estou no terceiro episódio. Tchê, é muito divertido! Ok, não a ponto de verem a Martini desfilando de orelhinhas e cosplay por aí.

2 comentários:

Senhor K. disse...

orelhinhas não ... mas a Martini num cosplay de Faye Valentine seria o ouro!

Martini disse...

o dia que eu fizer um cosplay, vai ser da kusanagi motoko, do ghost in the shell!