segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Makes me cry.

A pista me chamava como antigamente, em meio a penumbra e ruflares de vapor humano. O ar pulsava. Eu aceitei, mesmo dançando feito cão acuado - sabia que não seria tão simples assim. Logo meu cérebro para. Um pouco do instinto aflora, e eu preciso de contato físico intenso pra tirar a tensão dos ombros. Nunca fui a favor dessa igualdade entre sexos (se fossemos iguais, seriamos hermafroditas), mas as vezes esqueço que também sou mulher. Então me fodo. "Estou de pé" - penso eu - porém, a cicatriz nem sempre mostra a real gravidade de uma situação, e se você não for rápido, acaba sofrendo o que não deve. A índole, a conivência familiar, a compulsão, o caráter apodrecido... Você aprende a perceber os sintomas depois que se torna vítima do pior, descobre que ninguém tem colhão pra defender porra nenhuma por moral.

"Seja esperto, pois qualquer um é caçador quando a caça é fraca."

Hoje comi toda a cobertura de chocolate de cima do bolo que estava na geladeira... toda, de ansiedade, revolta e gula. Sei que 'amanhã' vai deixar esses dias pra trás.

But we wont be dancing...

Nenhum comentário: