sexta-feira, 16 de março de 2012

WARNING!!!

Para os desavisados que aterrarem aqui: não esperem novas atualizações.

Este blog foi um devaneio, um momento forçado de redenção longe daquilo que um dia me machucou. Mas como tudo sara, resolvi voltar para minhas origens, e encarar a Pâmela de verdade, que no final é mais bright que dark, que é sim ingenua e sonhadora, e vai sofrer muito ainda, muito mesmo. Não me importo, uma vez que só tem vergonha dos erros, aquele que é incapaz de aprender com eles.

A Pâmela está aqui: http://aroundmythroat.blogspot.com/

Um comentário:

Vikki disse...

Digno, afterall...
Ambos os blogs são excelentes e, dados devida importância e significado a cada um, cumprem sua função como devem.

Eu sentirei falta do que era postado aqui, pois me identificava com muito do conteudo...mas é sempre necessário elaborar o luto, né? ;)